Portal Making Of

Campanha da Chevrolet terá ação com Alexa

Foto: Reprodução

A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo.

Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca.

Nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.

“A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A ação inédita com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, comenta Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.

A campanha é assinada pela WMcCann.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais

Tecnologia e emprego: o mundo já mudou

Por José Eduardo Gibello Pastore* e Leandro Alves de Almeida** Nunca se falou tanto no impacto das tecnologias no mundo do trabalho. A Inteligência Artificial