Portal Making Of

Polícia Militar leva Jesus para a delegacia depois do não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu na terça-feira, 10, o candidato a vereador do PSD da cidade, Luiz Felipe de Jesus, por não pagamento de pensão alimentícia.

Quando estava na sua casa com a sua atual esposa, ele recebeu as autoridades e acatou, de forma pacífica, o cumprimento da prisão. Questionado se tinha armas em casa, ele confirmou que tinha apenas um simulacro, que é uma imitação de arma de fogo.

Mas quando fizeram a vistoria na residência, encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Também foi encontrado um pacote com uma substância arenosa, parecida com MDMA, mais conhecida como Ecstasy. Quando perguntado o que era a substância, o candidato disse que esse pacote já estava na residência quando ele se mudou.

Luiz Felipe acabou sendo detido de Jesus foi detido pelo não pagamento da pensão, mas também foi indiciado por posse ilegal de arma e suspeita de envolvimento com entorpecente.

Ainda não se sabe se ele poderá continuar com a sua campanha em Biguaçu, pois a decisão caberá ao Tribunal Regional Eleitoral depois de analisada a situação do pessedista.

 

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais