Portal Making Of

CarnaKwai 2024 registrou mais de 90 milhões de visualizações em lives

Pelo segundo ano consecutivo, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, reforçou sua participação nas festividades carnavalescas com ações nas cidades de Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Com transmissões ao vivo, apoio a diversos trios e blocos de rua, atividades com escolas de samba, colaborações com embaixadores de renome e iniciativas inovadoras, a plataforma se consolidou como uma presença marcante no cenário do Carnaval brasileiro.

Ao longo dos festejos, foram registradas ativações de marca em 15 blocos por todas as cidades, proporcionando uma experiência única aos foliões. As transmissões ao vivo foram o ponto alto, totalizando mais de 80 horas de conteúdo, cativando uma audiência significativa com mais de 90 milhões de visualizações nas lives das cidades contempladas.

Destacam-se as transmissões no Marco Zero de Recife, que acumularam 35 milhões de visualizações em 6 dias de shows – com artistas como Gilberto Gil, Mumuzinho, Thiaguinho, Alceu Valença e Elba Ramalho -, e as de Salvador, que alcançaram a marca de 40 milhões de views, com as transmissões do Bloco Coruja com Ivete Sangalo, Bloco Vumbora com Bell Marques e as lives com o FitDance direto do Camarote Brahma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais