Primeira grande marca brasileira do setor de betting, a Casa de Apostas anunciou presença nas transmissões dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque a companhia anunciou nova ação multiplataforma, ao adquirir cotas máster de patrocínio às transmissões da segunda divisão nacional, com inserções nos canais Sportv e Premiere, além do site Ge.globo, redes sociais e creators.
Neste ano, a competição conta com quatro equipes que já sagraram-se campeãs na elite do futebol nacional, casos de Coritiba, Guarani, Sport e Santos, este último pela primeira vez na disputa da segunda divisão.
No último ano, foram mais de 30 milhões de pessoas diferentes que assistiram aos jogos da Série B 2023. Para o Head de Negócios da Casa de Apostas, Anderson Nunes, as inserções comerciais nas transmissões da segunda divisão são uma grande oportunidade para levar o entretenimento a milhões de pessoas:
“Celebramos este contrato com dois dos grandes canais da Globo, o Sportv e o Premiere, que entregam uma transmissão de primeira linha para milhões de pessoas. As ações no site Ge.globo e nos ambientes digitais também trazem grande valor ao acordo. Temos uma Série B muito valorizada neste ano e acreditamos que será um contrato que trará grandes resultados para ambas as partes envolvidas. Queremos estar onde o público está, para levar o entretenimento, com responsabilidade”, ressalta.
Com outros grandes movimentos no mercado para a temporada 2024, a Casa de Apostas, ainda no final de 2023, anunciou a compra dos Naming Rights da Arena Fonte Nova, em contrato válido por quatro anos. Mais recentemente, a companhia também fechou acordo para dar nome à Arena das Dunas, por cinco anos. Na TV, Casa de Apostas ainda adquiriu cotas de patrocínio para as transmissões da atual edição da Copa do Nordeste, no SBT.