Portal Making Of

CBA B+G incorpora ONI Design de Negócios

CBA BmaisG - Alex Espinosa, Thiago Ramiro, Henrique Ayres, Ludovic Dapoigny, Luis Bartolomei, Barbara Duavy e Herick Ferreira

A CBA B+G, agência de branding e design do grupo WPP e um dos principais players do mercado brasileiro no segmento, anuncia a incorporação da ONI, escritório especializado em metodologias voltadas ao design de serviços e design de negócios.

A decisão é resultado de estudos e planejamento iniciados há alguns anos, quando a liderança da CBA B+G intensificou seu processo de adequação e transformação de métodos de entrega, serviço e gestão, entendendo o novo cenário do negócio do design – com foco em negócio e geração de valor em todas as circunstâncias.

Responsável pela operação da rede francesa CBA em toda a América Latina, a agência brasileira fundada em 1995 traz em seu portfólio clientes como Nestlé, Braskem, Heineken, Polenghi, Nazca e Colgate, entre outros.

Enquanto a CBA B+G traz em seu portfólio um vasto repertório de branding e design, que vai do posicionamento e identidade de marca ao packaging, passando ainda por pesquisa de caráter experimental e projetos de inovação, a ONI é especializada em design de serviços e design de negócios, conectados também ao branding.

Com a nova estrutura, mantêm-se como sócios da operação da CBA B+G, além de Luis Bartolomei (sócio-fundador e CEO), os executivos Ludovic Dapoigny, head de business Latam; e Alex Espinosa, head de estratégia e inovação.

Ampliando o olhar sobre áreas fundamentais do negócio e com atuação estratégica em diferentes disciplinas, integram-se também quatro novos managing partners: além de Herick Ferreira (Growth), chegam Barbara Duavy, como head de Cultura; Henrique Ayres, como head de Finanças; e Thiago Ramiro, como head de Informações e Business Design.

Com a integração oficial iniciada já neste mês de dezembro, a CBA B+G passa a ter cerca de 90 colaboradores, no Brasil ou espalhados pela América Latina, cuja condução com foco em cultura, a cargo de Duavy, será impulsionada por uma nova dinâmica de conexão e gestão da informação e do conhecimento entre as equipes, a cargo de Ramiro.

Fundada no Brasil em junho de 1995 como B+G, a CBA B+G é uma das principais agências de branding e design do País. Em 2014, passou a integrar a rede francesa CBA, do grupo WPP, garantindo a presença operacional da companhia na América Latina.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais