Portal Making Of

CBF celebra paixão de todos pela camisa da Seleção

Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou uma campanha institucional com a participação de torcedores e colaboradores da CBF.

Produzida pela Yeap Filmes e dirigida pelo Diretor Pepe Mendina, a campanha “Energia” mistura o som de um Rap em homenagem à Seleção e o refrão da música “Ela me faz tão bem”, do cantor Lulu Santos. O propósito é reconectar o torcedor, por meio de duas das maiores paixões nacionais: o futebol e a música.

A iniciativa tem como objetivo também dissociar o uniforme do time nacional de política, já que foram usados como símbolo pelos apoiadores do presidente República, Jair Bolsonaro.

“A Copa do Mundo é um momento de união, de celebração de todos os torcedores brasileiros. Nossa mensagem com este vídeo é de incentivo. O futebol não vive sem o torcedor. E conectar pessoas de todas as idades, lugares, cores, raças , ideologias e religiões ao futebol é o nosso propósito”, destaca o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A campanha, que terá versões para televisão e Internet, será veiculada em todo o Brasil até o final da Copa do Mundo do Catar, em 18 de dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais