Portal Making Of

CBF celebra paixão de todos pela camisa da Seleção

Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou uma campanha institucional com a participação de torcedores e colaboradores da CBF.

Produzida pela Yeap Filmes e dirigida pelo Diretor Pepe Mendina, a campanha “Energia” mistura o som de um Rap em homenagem à Seleção e o refrão da música “Ela me faz tão bem”, do cantor Lulu Santos. O propósito é reconectar o torcedor, por meio de duas das maiores paixões nacionais: o futebol e a música.

A iniciativa tem como objetivo também dissociar o uniforme do time nacional de política, já que foram usados como símbolo pelos apoiadores do presidente República, Jair Bolsonaro.

“A Copa do Mundo é um momento de união, de celebração de todos os torcedores brasileiros. Nossa mensagem com este vídeo é de incentivo. O futebol não vive sem o torcedor. E conectar pessoas de todas as idades, lugares, cores, raças , ideologias e religiões ao futebol é o nosso propósito”, destaca o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

A campanha, que terá versões para televisão e Internet, será veiculada em todo o Brasil até o final da Copa do Mundo do Catar, em 18 de dezembro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA

Leia mais

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua