Portal Making Of

CEO viraliza com foto aos prantos após demitir funcionários

Reprodução

O CEO (diretor executivo) da startup norte-americana de marketing HyperSocial, Braden Wallake, teve uma publicação que viralizou no LinkedIn na última semana – uma foto chorando após demitir funcionários da empresa.

Na postagem (veja abaixo), Wallake afirmou que “nem todo CEO é sangue-frio” e que a startup sempre coloca os funcionários a frente de tudo.

“Em dias como hoje, eu queria ser um empresário que só pensa em dinheiro e não se importa com quem ele machuca no caminho. Mas não sou. Então só quero que as pessoas saibam que nem todo CEO é sangue-frio e não se importa quando tem que demitir alguém”, escreveu.

Segundo o Tecmundo, a publicação de Braden recebeu 20 mil curtidas em um único dia e dividiu as opiniões. Muitos consideram o gesto do executivo, sincero e emocionante. Outros, no entanto, dizem que ele não passa de um exibicionista, tentando chamar a atenção. Muitos também afirmaram que Wallake deveria auxiliar os profissionais que demitiu, “colocando seus nomes no post, dando-os recomendações ótimas em seus Linkedins”.

Conforme o UOL, Braden  aparentemente ouviu às críticas e aprendeu com as lições oferecidas. Um dia após o post, o empresário publicou no LinkedIn um pequeno perfil de um dos funcionários que teve de demitir, Noah Smith, convidando contratadores a entrarem em contato com o profissional.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais