Portal Making Of

CeraVe brinca com fake news para educar consumidores

Foto: Reprodução

A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator e músico canadense Michael Cera.

Pensando nisso, a empresa decidiu entrar na brincadeira e se apossou do assunto para lançar o seu novo anúncio, que foi estreado durante o Super Bowl, que aconteceu no último domingo, 11.

A peça, intitulada como “Hidrate como um Dermatologista”, foi pensada para fazer parte de uma estratégia que tem como objetivo educar os consumidores sobre a verdadeira origem da empresa norte-americana.

Para a campanha, a marca se uniu ao ator em uma jogada criativa para reforçar a reputação de CeraVe e desmistificar a história, além de alertar o público sobre como os boatos podem se tornar verdades e se espalhar rapidamente pelo mundo.

Com uma abordagem 360º, a campanha envolveu influenciadores, dermatologistas e a própria marca. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos