Portal Making Of

Citi Brasil enaltece valores como diversidade e inclusão

Foto: Reprodução

O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão.

O vídeo de estreia da campanha, criado pela Giz e produzido pela VídeoImagem, mostra a disputa de uma prova de natação contra si mesma em uma alusão ao objetivo de ser cada vez melhor, a cada braçada. A websérie, que contará com cinco episódios, mostrará diferentes aspectos da vida da atleta, como a importância do trabalho em equipe e o empoderamento feminino no esporte.

“A trajetória da Carol representa valores importantes para o Citi Brasil, como a busca pela excelência, o compromisso e o poder de transformação da sociedade. A campanha enaltece as conquistas no esporte da Carol e mostra os desafios que os atletas paralímpicos enfrentam em sua preparação, trazendo aprendizados para todos”, explica Katia Oliveira, head de public affairs para América Latina do Citi.

“A natação mudou a minha história e a campanha mostra um pouco dessa minha trajetória, dando ênfase em como eu e o meu time nos preparamos para encarar grandes desafios. Tenho certeza que todos esses relatos trarão a torcida brasileira mais perto de nós”, diz Carol Santiago.

A campanha inclui veiculação em canais, como Globo Esporte e ESPN, além de outras mídias e redes sociais.

 

*As informações são do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou