Portal Making Of

Citi Brasil enaltece valores como diversidade e inclusão

Foto: Reprodução

O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão.

O vídeo de estreia da campanha, criado pela Giz e produzido pela VídeoImagem, mostra a disputa de uma prova de natação contra si mesma em uma alusão ao objetivo de ser cada vez melhor, a cada braçada. A websérie, que contará com cinco episódios, mostrará diferentes aspectos da vida da atleta, como a importância do trabalho em equipe e o empoderamento feminino no esporte.

“A trajetória da Carol representa valores importantes para o Citi Brasil, como a busca pela excelência, o compromisso e o poder de transformação da sociedade. A campanha enaltece as conquistas no esporte da Carol e mostra os desafios que os atletas paralímpicos enfrentam em sua preparação, trazendo aprendizados para todos”, explica Katia Oliveira, head de public affairs para América Latina do Citi.

“A natação mudou a minha história e a campanha mostra um pouco dessa minha trajetória, dando ênfase em como eu e o meu time nos preparamos para encarar grandes desafios. Tenho certeza que todos esses relatos trarão a torcida brasileira mais perto de nós”, diz Carol Santiago.

A campanha inclui veiculação em canais, como Globo Esporte e ESPN, além de outras mídias e redes sociais.

 

*As informações são do Portal Propmark

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse

Leia mais

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece