
A frieza em cobertura de acidentes
O tremendo acidente na altura do morro dos cavalos dia 6, foi o mais grave que ocorreu na BR 101 desde a duplicação, depois de
O tremendo acidente na altura do morro dos cavalos dia 6, foi o mais grave que ocorreu na BR 101 desde a duplicação, depois de
A ação do Conar, uma ONG que fiscaliza a ética na publicidade comercial, sobre um anúncio do SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, continuou
O grupo ND usou suas mídias nos últimos dias, incluindo duas páginas no jornal impresso, para revelar que o Conar – conselho nacional de autorregulação
A mídia da capital, rádio e TV, foi exemplar na cobertura do jogo final do campeonato sábado na Ressacada, ao registrar e lamentar os incidentes
Olhem bem a foto acima e digam: é um avião? É um veículo para exploração lunar? Ou é um meio de transporte do super-homem? Nenhuma
Quem acompanhou a entrega do Oscar, e foram muitos segundo o Instituto Nielsen 19,7 milhões de expectadores – viram o rosto de decepção de uma
Impressionante o alcance das bets em todos os tipos de mídias, especialmente na tradicional: clubes de futebol, jogadores, artistas, influenciadores ( eles, sempre eles), qualquer
Estimam que são pelo menos 500 mil influencers no Brasil. Postando desde as mais idiotas atitudes, como a harmonização recém feita, até a recente compra
Para ser jornalista diplomado precisa estudar quatro anos, mas desde 2009 as empresas de comunicação não são mais obrigadas a contratar pessoal formado. O STF,
O Portal Making Of teve acesso a mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio da Grande Florianópolis, que apresenta novidades: a Atlântida assumiu a liderança
O tremendo acidente na altura do morro dos cavalos dia 6, foi o mais grave que ocorreu na BR 101 desde a duplicação, depois de
A ação do Conar, uma ONG que fiscaliza a ética na publicidade comercial, sobre um anúncio do SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, continuou
O grupo ND usou suas mídias nos últimos dias, incluindo duas páginas no jornal impresso, para revelar que o Conar – conselho nacional de autorregulação
A mídia da capital, rádio e TV, foi exemplar na cobertura do jogo final do campeonato sábado na Ressacada, ao registrar e lamentar os incidentes
Olhem bem a foto acima e digam: é um avião? É um veículo para exploração lunar? Ou é um meio de transporte do super-homem? Nenhuma
Quem acompanhou a entrega do Oscar, e foram muitos segundo o Instituto Nielsen 19,7 milhões de expectadores – viram o rosto de decepção de uma
Impressionante o alcance das bets em todos os tipos de mídias, especialmente na tradicional: clubes de futebol, jogadores, artistas, influenciadores ( eles, sempre eles), qualquer
Estimam que são pelo menos 500 mil influencers no Brasil. Postando desde as mais idiotas atitudes, como a harmonização recém feita, até a recente compra
Para ser jornalista diplomado precisa estudar quatro anos, mas desde 2009 as empresas de comunicação não são mais obrigadas a contratar pessoal formado. O STF,
O Portal Making Of teve acesso a mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio da Grande Florianópolis, que apresenta novidades: a Atlântida assumiu a liderança
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaúcha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há 12 anos.
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaúcha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há 12 anos.
WhatsApp us