Portal Making Of

Cleber Machado fica fora de material promocional da Globo

Reprodução/Globo

Em uma campanha feita pela área de negócios da Globo para chamar a atenção de empresas que queiram anunciar na Copa do Mundo do Catar, o narrador Cleber Machado foi o único nome previsto para fazer partidas em TV aberta que ficou de fora da ação. É o que aponta o site Notícias da TV, que teve acesso à campanha por meio de fontes no mercado publicitário.

Conforme o site, Renata Silveira e Karine Alves, que serão novidades da Globo para o Mundial, foram incluídas no material promocional, assim como Galvão Bueno e Luis Roberto.

No material, a emissora diz que ainda tem espaços para preencher com anúncios na Copa. A empresa só vendeu até agora quatro cotas master na TV aberta e outras quatro para a transmissão do SporTV.

A emissora argumenta que a audiência do torneio tende a ser alta durante as férias de verão no Brasil. A Copa será entre novembro e dezembro por causa do clima no Catar, que tem temperaturas muito altas em junho e julho, quando normalmente o campeonato ocorre.

Sobre Cleber, o mesmo veículo aponta que o público tem desconfiado de que ele tenha sido jogado para escanteio. Na internet, não são raros os comentários de que há uma predileção da Globo em relação a Luís Roberto. Hoje, Cleber Machado tem ficado mais restrito às transmissões para a Grande São Paulo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

Leia mais

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –