Portal Making Of

CNN Brasil demite quase toda equipe no Rio de Janeiro

A CNN Brasil promoveu uma demissão em massa na redação do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 11. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora demitiu 90% da equipe e entre as justificativas estão cortes de custos e desinvestimento na cobertura no Estado.

Conforme a reportagem, todos os repórteres do canal de notícias foram mandados embora, assim como produtores, assistentes, secretários, entre outros funcionários. Apenas os comentaristas foram poupados, até o momento.

Entre os repórteres demitidos estão Cleber Rodrigues, Isabelle Saleme e Bruna Carvalho, que frequentemente faziam entradas ao vivo nos telejornais da CNN.

Ainda de acordo com o site, semanas atrás, a CNN acabou com a parceria técnica que tinha com a Paris Filmes. A empresa é conhecida pela produção de filmes nacionais e cuidava e toda a parte técnica da Redação no Rio de Janeiro. Uma nova produtora, com custos mais baixos, é procurada.

Atualmente, o comando da sucursal do Rio de Janeiro é de Maria Mazzei, que acumula a função com a chefia de Brasília.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CazéTV anuncia patrocinadores para NFL

A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?