Portal Making Of

CNN Brasil fecha parceria com AtlasIntel para pesquisas eleitorais em 2024

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 22/04, a CNN Brasil anunciou um parceria inédita com a AtlasIntel, empresa brasileira de pesquisa e inteligência de dados, com o objetivo de realizar pesquisas de intenção de votos para as eleições municipais brasileiras de 2024.

A partir dessa semana, já começarão a ser divulgados os dados de pesquisas realizadas em seis capitais do Brasil: São Paulo/SP e Rio de Janeiro/SP, terão as intenções publicadas nesta quarta-feira, 24; os de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR sairão na quinta, 25; E, na sexta, 26, saem os dados de Recife/PE e Manaus/AM.

Somando um total de 8,8 mil entrevistados, os dados de todas essas pesquisas serão divulgados com exclusividade no programa Bastidores CNN, exibido às 14h no canal e, simultaneamente, no site da CNN Brasil.

Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil disse que ter a AtlasIntel como parceiro traz satisfação e orgulho para a empresa. “Os atributos das nossas marcas são os mesmos: credibilidade e relevância. Por isso é uma parceria que já nasce vitoriosa”, disse ele.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança

TCU suspende licitação da SECOM

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem, 10, que a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República suspenda uma licitação de quase

Leia mais

Podcasts corporativos crescem no país

O brasileiro é um dos maiores consumidores de conteúdo via podcast do mundo, conforme apontam estudos recentes. Um deles, realizado em 2022 pela plataforma CupomValido.com.br, com