Portal Making Of

Com Amazonas x Flamengo, Sportv e Premiere registram maior audiência no ano

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O jogo Amazonas x Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, exibido pelo SporTV e pelo Premiere na última quarta-feira, 22, se destacou ao se tornar a maior audiência da TV por assinatura em 2024.

De acordo com a Kantar Ibope Media, o confronto alcançou mais de 6 milhões de pessoas, fazendo com o que o SporTV figurasse na liderança entre todos os canais da TV fechada. O ppv ficou em segundo lugar.

Considerando o total de TVs ligadas, que neste caso agrega também os canais abertos, SporTV e Premiere perderam apenas da Globo, que liderou durante a exibição da partida. (Portal MKT Esportivo) 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a

Leia mais

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por

Você sabe quais os impactos do novo Plano Diretor de Florianópolis?

Nesta segunda (24) as 16H o novo Plano Diretor vai ser votado na Câmara Municipal, mas qual o respaldo técnico e legal do documento? A construção civil vai acelerar, mas como estará o trânsito, o saneamento básico, coleta de lixo, fornecimento de água e energia, etc.?

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton