Portal Making Of

Com edição especial, Itaipava Premium retorna ao mercado

Foto: Divulgação

Lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, a Itaipava Premium retorna ao mercado em 2024 com uma edição comemorativa dos 30 anos da marca. A informação é do Grandes Nomes da Propaganda.

Criada pelo mestre cervejeiro da empresa, Roland Reis, que faleceu em 2020, o retorno da edição premium foi anunciado nessa segunda-feira, 22/04, e promete chegar aos pontos de venda ainda nesse mês com os formatos de lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml.

Mantendo a embalagem clássica do seu lançamento, a nova edição conta com um detalhe especial: a adição de um selo comemorativo de 30 anos da Itaipava. “A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade.  O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, é o que diz Cristiane Rosa, gerente de marketing de empresa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Leia mais

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o

Inclusão e acessibilidade no Floripa Airport

Inédito em aeroportos do Brasil, a Zurich Airport Brasil (concessionária dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé) realizará na próxima semana a apresentação de lançamento