Portal Making Of

Com Papai Noel descolado, BB faz campanha de incentivo para promover consórcios

Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote que a nova campanha do Banco do Brasil comunica um dos produtos mais queridos do seu portfólio, BB Consórcios, retomando a promoção Natal Mais que Milionário para este fim de ano.

Quem adquirir um consórcio da instituição financeira, em uma das 6 modalidades, até dia 23 de dezembro de 2022, concorrerá automaticamente a um prêmio de R$ 1 milhão e cinco prêmios de R$ 100 mil. O regulamento completo da promoção está no site natalmaisquemilionariobb.com.br.

Assinada pela WMcCann, a campanha 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

O filme de 30” para TV é protagonizado por um Papai Noel bem brasileiro e descolado, que garante que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção. A peça traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha – experiência de contratação é 100% digital, caso o cliente opte, – e os benefícios dos consórcios do BB – dentre eles, maiores prazos e as menores parcelas do mercado.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Mais Que Milionário

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Silveira, Emerson Muzi, André Cabral, Poliana Cunha

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: Kleyton Mourão

Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Kleyton Mourão, Raoni Leão, Paulo Ribas e Rodrigo Coletto

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Angela Saliba, Viviane Bento.

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias

Produtora de Imagem: SOMA

Direção: Lipp Sant’angelo

Direção Artística: Ivy Abujamra

Produção executiva: Claudia Moraes

Diretora de Atendimento: Adriana Samara

Atendimento: Lunna Tourounoglou

Atendimento de Pós-Produção: Joe Ribbeiro

Diretor de fotografia e foto Still: Ivan Abujamra

Diretor de produção: Mirela Zunino

Produtor: Eliseo Gringo

AD: Mariana Fleury

2° AD: Oz Martins

Diretor de arte: Mariana Matsui

Produtora de Objetos: Fabiana de Paula e Isabel Bartholomeu

Produtora de figurino: Aline Meni

Produtor de elenco: Sarah Alves

Coordenação de pós-produção: Rafael Malavasi

Montador: Wellington Martinelle

Color Grading: Psycho N’ Look

VFX: Rafael Fernandes

Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Cantor: Rodrigo Miallaret
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonnet e Leo Vieira
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana.

Fotógrafo: Ivan Abujamra

Projetos: Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o criador de Jurerê Internacional

Morreu em Porto Alegre aos 83 anos o empresário Péricles de Freitas Druck, fundador do Grupo Habitasul, criador de Jurerê Internacional. Péricles estava hospitalizado devido

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata