Portal Making Of

Com participação de Messi e Bellingham, adidas apresenta nova campanha

Foto: Reprodução

Com Messi e Bellingham, a adidas lançou a nova campanha para destacar a pressão no esporte enquanto os grandes torneios de seleções, como EURO e Copa América, se aproximam. Intitulado “You Got This”, a produção tem objetivo mostrar o que é possível quando jogadores administram o peso das expectativas.

À medida que a expectativa aumenta em relação aos torneios, ambos com início em junho, a campanha mostra como, além da empolgação, o futebol internacional pode trazer um nível adicional de pressão ao jogo de cada jogador.

Ainda segundo o material, as pesquisas mostram que os atletas têm três vezes mais chances de perder um pênalti atuando por sua seleção nacional do que pelo seu clube.

Além do argentino e do jovem inglês, participam Gianluigi Donnarumma, Giovanni Reyna, Ousmane Dembélé e Pedri. David Beckham emprestou sua voz para locução.

“Quando se joga pela primeira vez na seleção nacional, a pressão é maior e é preciso se adaptar rapidamente. Por ter jogado em alto nível em uma idade tão jovem, aprendi que a pressão é mais uma responsabilidade; pode ser difícil jogar sob pressão”, comentou o meio-campista inglês Jude Bellingham.

 

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do

Leia mais

Invicto e Inter lota Scarpelli

1 – Presidente de clube Não pode se comportar como torcedor, como fez o presidente Júlio Heerdt do Avaí, criticando o gramado do estádio do