Portal Making Of

Confira programação completa da Arena Carnaval Brahma Floripa

Divulgação

Brahma, pela primeira vez, é a patrocinadora oficial do carnaval de Florianópolis e oferece para a cidade uma programação intensa, com entrada gratuita e aberta ao público. A Arena Carnaval Brahma Floripa ocupa as ruas e praças do Centro, do Mercado Público à Praça Fernando Machado – onde será instalado o palco principal, que receberá os shows nacionais de Kevin O Chris, Grupo Clareou, Pixote, Jammil e Pocah.

O pré-Carnaval, com o cortejo do tradicional bloco Berbigão do Boca, na última sexta-feira, 10, já deixou um gostinho do que está por vir. Aproximadamente 30 mil pessoas passaram pela festa, segundo a Polícia Militar, pulando e dançando os maiores sucessos junto com a banda.

No sábado, 18, é quando a farra realmente começa na Arena Carnaval Brahma Floripa, a partir das 13h, abrindo a programação de três dias de muita folia, com shows de Kevin O Chris e Grupo Clareou, além de atrações regionais. No domingo, 19, quem comanda a bagunça é o Grupo Pixote, com seu pagode romântico, e o axé clássico da Banda Jammil e Uma Noites. No último dia de Arena, 20, o palco é ocupado pelo reformulado Pop Day, que celebra a diversidade da comunidade LGBTQIA+ da Ilha da Magia, com show de Pocah trazendo muito funk, concursos de Drag e Beauty Queen, além de outras surpresas.

O Carnaval em Floripa ainda vai ganhar um camarate, ao lado do Palco Brahma, com infraestrutura diferenciada e open bar, além da vista privilegiada para os shows e bloquinhos. É o Camarote Beats que vai celebrar o retorno da folia nos três dias.

Uma das grandes novidades do camarote deste ano é o lançamento da Caipi Beats, novo sabor caipirinha da marca de drinks prontos da Ambev. Para o open bar ficar completo, você encontra Brahma, Beats, refrigerantes e muita água, pois para o fervo continuar, a hidratação não pode ficar de fora. Ingressos disponíveis na Blueticket.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A festa e o sonho

1 – O susto O Avaí levou um susto aos 2’ e teve que jogar contra o Sport Recife acreditando que podia vencer após tomar

Vacilos em áudio e vídeo

Eliane Cantanhêde tem 71 anos e uma longa carreira nos principais jornais brasileiros, entre eles o Estadão, para quem escreve atualmente. Também participa todas as

ARTIGO: Poetas enlameados

Visitei Drummond e Quintana na tarde do último sábado, depois que a água do Guaíba recuou o suficiente para o curioso aqui se aproximar e

Leia mais