Portal Making Of

Construção em ritmo acelerado

Construção em ritmo acelerado
Caio Martendal, Darvil Bianchet e Leonardo de Bortoli (Foto: Divulgação).

 

Tem novidade no mercado da construção civil catarinense. Após registrar um crescimento de 185% em 2020, a Modernize Construtora e a Bortoli Bianchet anunciam fusão com foco em fortalecer o mercado de casas de alto padrão na Grande Florianópolis. A nova operação visa atender clientes que desejam construir seu imóvel de forma mais personalizada, mas sem ter de se preocupar com etapas do projeto como elaboração, aprovação, execução e regularização.

Nos últimos dois anos, as empresas comandadas pelos sócios Caio Martendal, Darvil Bianchet e Leonardo de Bortoli, registraram um faturamento superior a 16 milhões de reais. Uma outra novidade é a chegada do empresário, advogado e escritor Kadú Pimentel como sócio investidor e que atuará como conselheiro na gestão da Modernize. “Vamos fechar 2021 com números ainda mais expressivos, pois com a fusão e a chegada da nova Modernize Construtora, lançamos um condomínio em Valinhos (SP), com mais de 3.500m² de área coberta construída e temos ainda uma projeção de iniciar 30 novas obras na Grande Florianópolis, com um VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximadamente R$ 20 milhões até final de 2022”, destaca Caio.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acelere sua carreira

Mais uma parceria entre a Acate e o Senai/SC para a formação de novos desenvolvedores de sistemas de computadores

Aceleração digital

A aceleração digital e os impactos da pandemia no mercado de trabalho. Pesquisa revela que empresas mais familiarizadas com soluções digitais conseguiram capacitar seus colaboradores e se recuperar mais rapidamente.

Dax um banho

Gean Loureiro, Prefeito de Florianópolis e Presidente do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), usou mais uma vez as redes sociais para informar a população sobre a importância das vacinas e sobre a tese de que a Ômicron pode se

Transparente, mas incompreensível

Há 3 anos na Presidência da República e caminhando para o terceiro ano da pandemia, a gestão de Jair Bolsonaro continua transparente, mas ainda “incompreensível”.

Aposta ou blefe?

No pôquer saber blefar pode decidir uma partida, mas como blefar contra a ciência se o cenário em relação a Covid-19 continua confirmando todas as evidências.