Com o mote “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha que busca se aproximar mais das rotinas das pessoas.
Para iniciar a campanha, a marca lança três filmes: Lanche, Almoço e Jantar, assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta. Todos com foco em diferentes momentos do dia e reforçando os principais atributos de conveniência, praticidade e saudabilidade.
Os filmes recriam situações corriqueiras, em formato de 15 segundos, e já estão disponíveis nas plataformas digitais de Coqueiro.
FICHA TÉCNICA
Título: O Peixe da Hora
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Camil
Produto: Coqueiro
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo DaMatta
Direção de Arte: Alex Oliveira
Redação: Mariana Horta
Negócios: Ricardo Munhoz, Geraldo Mosse, Manuela Mascarenhas
Estratégia: Raquel Messias e Bruno Lobo
Operações: Elise Passamani
Mídia: Frederico Lopes, Laise Costa
Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produtora de Filme: Violeta
Direção de Cena: Julia Cruz
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Produção Executiva: Roberta Reigado e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco e Adressa Miyasato
Montagem: Serginho Dinis
Finalizador: Lucas Marini
Coordenação de Pós: Rodrigo Parente
Finalização: Space Gorilla
Produtora de Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Aprovação do Cliente: Juliana Conti e Daniel Grillo