Portal Making Of

Curso de empreendedorismo sênior da Udesc Esag tem inscrições até 5 de março

Aula da turma 2022 do do programa Esag Sênior - Foto: Carlito Costa /Udesc Esag

O Curso de Formação Complementar em Administração, programa de empreendedorismo oferecido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) exclusivamente para pessoas com mais de 45 anos, está com inscrições abertas até 5 de março.

O curso é promovido pelo programa de extensão Esag Sênior, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, em Florianópolis, e coordenado pela professora Emiliana Debetir. Iniciado em 2003, é o curso de extensão mais antigo da Udesc Esag.

A proposta é promover atualização, motivação e desenvolvimento profissional. “Trabalhamos na preparação para atuação como voluntário em organizações da sociedade civil e atuação como empreendedor, abrindo ou investindo em negócio próprio”, explica a coordenadora.

As inscrições podem ser feitas pela internet, em udesc.br/esag/senior/curso.

Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário on-line disponível no site. Para participar do curso, é preciso ter mais de 45 anos de idade e ensino médio completo, além da disponibilidade de três tardes por semana para assistir às aulas (às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h30).

O curso começa em 15 de março, com duração de oito meses e aulas presenciais.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para

Folião não é bandido

Após dois longos anos sem a festa mais popular do planeta, o carnaval de Florianópolis proporcionou momentos de grande alegria, mas como nem tudo são

Bill Gates compra participação na Heineken

Bill Gates, bilionário fundador da Microsoft, comprou 3,76% de participação na gigante holandesa de bebidas Heineken Holding NV. A informação é da Reuters. As ações

Leia mais

Ibope de rádio: sigam os líderes

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de rádio, considerando os meses de maio e junho, mostra que as líderes não foram incomodadas em suas posições.