Portal Making Of

Datena atola na lama ao cobrir tragédia no litoral de São Paulo; veja vídeo

Reprodução

Na edição de ontem, 21, do Brasil Urgente, na Band, Datena foi até o litoral Norte de São Paulo para cobrir a tragédia causada pelas chuvas que atingiu o estado nos últimos dias, e acabou atolando na lama.

“É assim que as pessoas morreram”, disse, após cair de bunda no chão e ficar com os pés presos. Foram 46 mortes confirmadas.

“O deslizamento desta terra dura. É uma massa de terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim”, disse o apresentador visivelmente emocionado.

“Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade É uma espécie de areia movediça”, finalizou o jornalista.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Marcelo Siqueira deixa Esporte da NSC TV

O repórter esportivo Marcelo Siqueira publicou texto no Instagram nesta manhã,13, informando que não trabalha mais na NSC TV, depois de 16 anos. Em texto

Leia mais

Os vacilos na TV e Celine Dion

Se houvesse alguma crítica a longa cerimônia de abertura, como se diversas partes não se completassem, ou como se algumas alegorias e danças demorassem demais,