Portal Making Of

David Coimbra volta a escrever ao GZH e fala sobre ‘quando quis morrer’

Reprodução

O apresentador e colunista David Coimbra publicou nesta segunda-feira, 16, em GZH, um texto sobre o drama de saúde que vem passando, que o afastou do trabalho há três meses. Para tratar dores na coluna, Coimbra estava sem escrever em sua coluna diária desde o dia 7 de março e não participa do programa ‘Timeline’, da rádio Gaúcha, desde o dia 14 de fevereiro.

Em seu texto de hoje, Quando quis morrer, ele fala sobre a vontade que teve de morrer apesar de amar a vida. Também relembra algumas atitudes de pessoas que o amam e queriam o ver bem.

“Amo viver, amo a vida e sempre amarei. Mas não estava sendo recíproco. Então de que adianta estar vivo se não posso fazer nada do que gosto? Uma vida repleta de dor, incômodos e humilhações? Era isso que havia para mim? Não, não, preferia uma morte rápida e suave”, escreveu em parte do texto.

David Coimbra é formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PucRS), de Porto Alegre (RS), em jornalismo, e trabalhou em diversas redações do sul do Brasil, , entre elas os jornais Diário Catarinense (SC), o Jornal de Santa Catarina (SC), o Jornal da Manhã (SC), o Correio do Povo (RS)  e o Jornal NH (RS), as rádios Eldorado (SC) e Guaiba (RS) e a tevê RCE TV (SC).

É autor de vários romances. A última obra é o livro ‘Hoje eu venci o câncer’ (2018), em que David relata como descobriu a doença e quais métodos o ajudaram no tratamento.

Confira na íntegra o texto dele na coluna de hoje.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA