Portal Making Of

DGO e SKY fecham parceria com UFC Fight Pass

A DGO, plataforma de streaming que reúne TV ao vivo e conteúdo on demand, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite, trazem uma novidade para quem é fã de esportes, especialmente de MMA – a partir de hoje, o UFC Fight Pass, serviço de assinatura para esportes de combate, é o mais novo parceiro das marcas.

Os clientes que contratarem o UFC Fight Pass, via DGO ou SKY, poderão acessar a plataforma do UFC com login e senha da DGO e da SKY. É a primeira vez que a plataforma do UFC fecha uma parceria neste modelo com uma TV por assinatura.

A plataforma dá acesso a todos eventos ao vivo da principal organização de MMA do mundo, a eventos de Jiu-Jitsu e outras artes marciais, e ao acervo histórico do UFC, PRIDE, Strikeforce e WEC. São mais de 20 outras organizações, como LFA, Shooto Brasil, Polaris, Combat Jiu-Jitsu e Cage Warriors, sem contar as 20 mil horas de filmes, documentários, programas exclusivos e entre outros.

“O streaming do UFC, além de agregar o nosso leque de conteúdo esportivo, entra para a lista de streamings parceiros da DGO e da SKY, o que reforça nosso posicionamento como agregadores de conteúdo”, diz André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da DGO e da SKY.

“Desde que lançamos o UFC Fight Pass, em janeiro deste ano, nossa prioridade tem sido facilitar cada vez mais o acesso dos nossos fãs a plataforma”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC no Brasil. “A parceria com SKY e DGO será fundamental para isso, com os fãs tendo agora a possibilidade de assinar nosso conteúdo via uma operadora de TV por assinatura e outra plataforma de streaming”.

O UFC Fight Pass pode ser adquirido via DGO e SKY, ambas pertencentes ao grupo Vrio Corp., pelo valor mensal de R$29,90. A Vrio Corp. é uma empresa mediatech líder em serviços de entretenimento digital na América Latina que controla as marcas DIRECTV, SKY Brasil e DGO.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais