Portal Making Of

DigitalReef reforça área comercial no Brasil com seis contratações

A DigitalReef acaba de contratar seis novos profissionais para reforçar sua área comercial no Brasil. Experientes, têm conhecimento em áreas como Branding & Awareness, TV aberta, DOOH, mídia programática, relacionamento com stakeholders, entre outras.

A nova equipe será liderada pelo diretor de Ad Sales Rodolpho Pera e inclui Camila Tenório (ex-Uol, Aol, Record e Tinder), Samantha Mayerhoffer (ex-Warner Bros Discovery, Ogilvy, Publicis e RBS), Marcello Almeida (ex-Grupos Abril, Record e Band); Ana Carolina Bianchi (ex-Vogue e JCDecaux), Henrique Jorge (ex-Omnicom e WPP); e Letícia Monteiro (ex-Harper’s Bazaar).

De acordo com Antonio Affonseca, VP of Sales and Operations da DigitalReef, “as novas contratações para a sede brasileira confirmam nossa aposta no cenário promissor da publicidade online”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,