Portal Making Of

Elon Musk demite conselho do Twitter e se torna único diretor

Elon Musk dissolveu o conselho do Twitter e se tornou o único diretor da empresa. Em documento junto à Securities and Exchange Commision (SEC, a CVM americana), o Twitter comunicou que os nove membros do ex-conselho não são mais diretores a partir da consumação da fusão de US$ 44 bilhões, que foi fechada na quinta-feira passada.

De acordo com o documento, Musk sempre teve a intenção de assumir o cargo de diretor único sob os termos do acordo de fusão.

O primeiro ato de Elon Musk como proprietário do Twitter na semana passada, foi demitir os principais executivos do alto escalão da companhia: o então presidente executivo, Parag Agrawal; o chefe financeiro, Ned Segal; e Vijaya Gadde, chefe do Departamento Jurídico, Políticas e Confiabilidade.

Agora saem Bret Taylor, Parag Agrawal, Omid Kordestani, David Rosenblatt, Martha Lane Fox, Patrick Pichette, Egon Durban, Fei-Fei Li e Mimi Alemayehou.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

Leia mais

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos