Portal Making Of

Elon Musk fecha escritórios do Twitter temporariamente

Foto: Fox News/YouTube/Reprodução

Elon Musk decidiu fechar os escritórios do Twitter no mundo todo e manter os funcionários em home office temporariamente. Em mensagem à qual a BBC teve acesso, os profissionais foram informados que os escritórios da companhia reabririam as portas na segunda-feira, 21.

“Com efeito imediato, estamos fechando as agências e o acesso com crachá está suspenso. Os escritórios serão reabertos na segunda-feira (21)”, diz a mensagem, que ainda agradece à “flexibilidade” dos colaboradores e pede para “continuarem a colaborar com as políticas da companhia ao se abster de compartilhar informações confidenciais nas redes sociais, com a imprensa ou em qualquer lugar”.

O e-mail não explicou o motivo da medida. Mas o anúncio do fechamento temporário ocorre em meio a sinais de que um grande número de funcionários se demitiu por não aceitar os novos termos de Musk.

Recentemente, o bilionário disse que quem não se comprometer com o novo ritmo “extremamente hardcore” de trabalho da empresa está livre para sair e receber três meses de indenização.

Musk virou presidente-executivo do Twitter depois de comprar a empresa no mês passado em um negócio de US$ 44 bilhões. Desde então demitiu executivos importantes, descontinuou recursos, demitiu mais de 3 mil funcionários e ameaçou que a companhia pudesse chegar à falência.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua