Portal Making Of

Elon Musk volta a dizer que acordo com Twitter pode travar

Reprodução

O bilionário e CEO da Tesla, Elon Musk, voltou a afirmar nesta terça-feira, 17, que o acordo para comprar o Twitter pode não vingar caso a empresa não informe que menos de 5% das contas na plataforma são falsas ou spam.

Segundo publicação de Musk, no Twitter, o CEO da rede social se recusou publicamente da exigência para confirmar se menos de 5% das contas são falsas. “O acordo não pode avançar até que ele faça isto”, completou.

Ontem, 16, durante o evento All-In Summit 2022, o bilionário afirmou que suspeita que as contas falsas representam pelo menos 20% dos usuários, em comparação com as estimativas oficiais do Twitter de 5%. “Você não pode pagar o mesmo preço por algo que é muito pior do que eles alegaram”, disse Musk segundo o G1.

Vale lembrar que o Elon anunciou na semana passada a suspensão temporária do acordo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade. O jogador do Real Madrid, que disputa a final da Champions League contra o Borussia Dortmund no próximo sábado, 1º de junho,

Leia mais

Inep divulga cronograma do Enem 2023

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou ontem, 2, o calendário deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Jorginho Mello é empossado governador de SC

Na noite de ontem, 1, Jorginho Mello foi nomeado oficialmente como o 46° governador de Santa Catarina. Jorginho e Marilisa Boehm, sua vice-governadora, foram empossados