Portal Making Of

Em parceria com atleta da NFL, Hellmann’s lança perfume com fragrância de maionese

Foto: Divulgação

Will Levis, quarterback do Tennessee Titans, da NFL, ganhou ainda mais fama ao aparecer colocando maionese dentro do seu café quando ainda atuava por Kentucky, em 2022. Isso bastou para que o atleta conseguisse um acordo de patrocínio vitalício com a Hellmann’s.

Ao ser selecionado pelos Titans, em 2023, Levis esclareceu que seu café cheio de maionese era uma piada e não algo que ele fazia regularmente.

Agora, dando um novo passo na parceria, Levis está ganhando da marca sua própria fragrância com aroma de maionese. O “Will Levis No. 8, Parfum de Mayonnaise” chegará ao mercado por apenas US$ 8 em um frasco de 30ml.

Foto: Divulgação

“No coração da fragrância está um acorde cremoso e ousado de maionese, oferecendo um coração suave e complexo. A salsa acrescenta um elemento herbal fresco, que lembra um prato bem preparado. E, claro, esta fragrância não estaria completa sem sutis tons de café, que lembram a bebida de cafeína com infusão de maionese exclusiva de Will. Uma base sensual de almíscar se entrelaça pela composição, evocando fisicalidade e carisma. Finalmente, finalizamos com um acabamento cremoso de baunilha reconfortante que é igualmente convidativo e intrigante”, destaca a descrição do produto.

“Com o lançamento do meu perfume exclusivo, realizei um sonho de vida de fazer uma parceria com a Hellmann’s para criar uma fragrância como nenhuma outra, uma que realmente incorporasse o aroma distinto da grandeza. Rico e cremoso, Will Levis No. 8 é mais do que uma fragrância inspirada em maionese. É transformador. Eu comi maionese, bebi maionese e agora posso cheirar como maionese”, disse o quarterback.

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em