Portal Making Of

Endrick é o novo embaixador do Sicoob

Foto: Divulgação

O Sicoob, instituição financeira cooperativa, anunciou Endrick, do Real Madrid, e o ex-jogador Zico como seus novos embaixadores. A estratégia da empresa é se aproximar de diferentes públicos e gerações.

Endrick, naturalmente, foi escolhido por conta de sua proximidade com a geração Z.

“Queremos unir forças para criar uma conexão com os mais jovens. Nosso objetivo é destacar como o cooperativismo financeiro oferece soluções modernas e alinhadas aos valores e expectativas dessa nova geração”, disse Francisco Reposse, diretor comercial e de canais do Sicoob.

Já Zico representa um ídolo brasileiro para toda uma geração de apaixonados por futebol e construiu uma carreira sólida, sendo assim, sua imagem tem como objetivo transmitir confiança.

“Sua trajetória é um exemplo de integridade, dedicação e trabalho em equipe, pilares do cooperativismo financeiro. Com Zico, queremos mostrar como o Sicoob oferece soluções financeiras para o variado perfil de brasileiros”, destacou Reposse.

“É uma satisfação ver o Sicoob apoiando o esporte. A parceria não só fortalece o futebol, mas também destaca a importância do cooperativismo e da união de esforços para alcançar grandes resultados”, finalizou Zico. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em