Portal Making Of

Evento sobre Inteligência Artificial reunirá empresários catarinenses em São Paulo

Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, e Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência (Fotos: Divulgação)

O fórum LIDE Next tem como objetivo reunir grandes empresários e renomados especialistas que definem as tendências tecnológicas sobre os novos modelos de negócios, para discutir inovações que transformarão o mundo nos próximos anos. Um debate sobre a importância da tecnologia com os principais executivos do segmento no Brasil.

De Santa Catarina, participarão os empresários Sérgio Brincas, Diretor-Presidente do Hospital Baia Sul e Presidente do LIDE Saúde e Bem-estar SC, Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, Valda Stange, CEO da TOPMed e Presidente do LIDE Inovação Corporativa SC, Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência e Presidente do LIDE Mulher SC, Elisa Olsen, Vice Presidente da Olsen Industria e Comercio, Valton Werner, CEO do Floripa Square e Presidente LIDE Tendências SC.

A programação do evento debaterá o impacto da Inteligência Artifical no setor produtivo e na sociedade como um todo. Quais são os recursos, desafios, limites e benefícios das novas tecnologias, para empresas, marcas e para as pessoas.

Entre os especialistas convidados, nomes como Rodrigo Sanchez, diretor-executivo da ClearSale, Carolina Sansão, diretora de inovação, tecnologia e cybersecurity da Febraban, Gustavo Ipschpe, CEO da Bigdata, Alexandre Cezilla, diretor do Burger King, Daniel Cocenzo, diretor da AmBev, Fernando Mazarolo, VP do Zé Delivery, Patrícia Ellen, e presidente do LIDE Tecnologia.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando