Portal Making Of

Ex-correspondente da Globo assina com UFC

Depois de dez anos no Grupo Globo, a repórter Evelyn Rodrigues deixou a emissora para acertar com o UFC. Ela vai participar das transmissões da Band nas noites de sábado em 2023 e também fará parte da equipe do Fight Pass, pay-per-view criado pelo evento para exibição de lutas.

Evelyn Rodrigues é correspondente em Las Vegas, nos Estados Unidos, e cobria o UFC para a “Globo”, o “SporTV” e o “Canal Combate”.

Com menos força no Brasil nos últimos anos, o UFC trocará a Globo pela Band em 2023. Além disso, o principal evento de MMA do mundo desfalcará o canal Combate com a criação de um streaming próprio, com custo de R$ 24,90 por mês.

De acordo com o site Notícias da TV, saída do UFC da Globo não significa o fim do canal Combate. A emissora comprou novos eventos e fechou acordos para manter o pay-per-view de lutas. Entre as novidades, está o One Championship, que foi exibido pela RedeTV! e é o principal concorrente do UFC na Ásia.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Copa que eu vivi

Em 94, quando a seleção brasileira conquistou o quarto título mundial, era minha sexta Copa do Mundo, a primeira, em 74, na Alemanha como repórter

Leia mais

Elon Musk planeja rival para ChatGPT

Elon Musk teria começado a montar uma equipe especializada em inteligência artificial para formar um laboratório de pesquisa para desenvolver uma alternativa ao ChatGPT, da

Faustão na Band perde patrocinadores

O apresentador Fausto Silva retorna às gravações do “Faustão na Band” nesta terça-feira, 28, sem algumas das principais marcas que o acompanharam no ano passado.