Portal Making Of

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021
Foto: Reprodução

Em menos de existência, alcançando mais de 32 milhões de pessoas por mês, a CNN Brasil apresentou no último ano um crescimento de 76% no faturamento. Em número de anunciantes, a expansão do canal também foi grande, em torno de 45% em 2021 em comparação com 2020.

“Somos vistos por todos como uma plataforma Brand Safety. É por isso que, em tão pouco tempo, conquistamos importantes anunciantes em todas as plataformas: TV, site, YouTube, redes sociais e rádio”, afirmou Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil. 

No ar desde março de 2020, a emissora já conquistou 20 prêmios e contabiliza uma audiência em constante crescimento.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mapa derrota Ipec em pesquisa catarinense

O Instituto Mapa de Florianópolis acabou emplacando praticamente os mesmos índices de votação obtidos pelos candidatos na pesquisa oficial do TRE. Já o Ipec, formado

Quem venceu o debate?

O debate da Globo teve de tudo, até discussão de propostas, mas, convenhamos, se fosse somente isso seria uma chatice e não teríamos aguentado até

Avaliação do debate na NSC TV

A NSC cumpriu a difícil missão de reunir oito candidatos a governador para debate ontem à noite, 27, colocando-os em forma de V lado a

As rainhas da tarde

Andrea Sadi, 35 anos, trabalha na GloboNews, onde começou como repórter em 2015. Antes, desempenhou a mesma função nos portais do Estadão, IG, G1 e

NSC vai à Copa

Dois meses após ter lançado no mercado plano comercial para cobertura do Qatar, o grupo NC surpreende e divulga que três profissionais foram escalados para