Portal Making Of

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021
Foto: Reprodução

Em menos de existência, alcançando mais de 32 milhões de pessoas por mês, a CNN Brasil apresentou no último ano um crescimento de 76% no faturamento. Em número de anunciantes, a expansão do canal também foi grande, em torno de 45% em 2021 em comparação com 2020.

“Somos vistos por todos como uma plataforma Brand Safety. É por isso que, em tão pouco tempo, conquistamos importantes anunciantes em todas as plataformas: TV, site, YouTube, redes sociais e rádio”, afirmou Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil. 

No ar desde março de 2020, a emissora já conquistou 20 prêmios e contabiliza uma audiência em constante crescimento.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Siga o Papai Noel pelo Google

Como em todo Natal, nestes dias 24 e 25 a Google disponibiliza o Santa Tracker, que acompanha o trajeto do Papai Noel mundo afora distribuindo presentes no trenó.

CNN e a má notícia

Não é bom quando a mídia vira notícia da mídia e pior ainda quando ela é negativa. É o caso da CNN Brasil, cujo slogan

Deus salve os jornalistas!

A primeira notícia da demissão de Cecília Flesch, do programa “Em Ponto” da GloboNews dizia o motivo como sendo “ter falado mal da TV Globo

O rádio vive

Desde que se instalou no Brasil nos anos 1950, o rádio sofreu muitas ameaças, com previsões pessimistas tipo não sobreviver a era da televisão e

Jornalismo celebrante

É como um vírus que em algum momento entrou no meio jornalístico e acabou sem remédio: o desejo de apresentar eventos, cerimônias e celebrar casamentos

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

A NSC gosta de noticiar a NSC

A NSC foi uma das mais importantes notícias divulgadas pela própria NSC nos últimos dias. Eventos institucionais e de mercado mereceram generosos espaços nos noticiosos

Reportagens e repórteres

A reportagem é o primeiro fundamento do jornalismo. A partir do entendimento da sua importância e características, se desenvolvem todas as outras. Um comentarista, por