Portal Making Of

FCB/SIX anuncia novo Executive Creative Director

A FCB/SIX anuncia Pedro Araújo como seu Executive Creative Director, liderando a criação da agência. Ele vai acumular o cargo com a função de Creative Partner da FCB Brasil, atuando ao lado da ECD Anna Martha Silveira.

Além de cuidar da qualidade do trabalho criativo, o profissional será responsável pela integração da criação entre as empresas, permitindo que clientes da FCB Brasil também tenham acesso às soluções de personalização escalável da FCB/SIX.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, Pedro está há 17 anos no mercado publicitário, atendendo marcas globais como Google, Nike, Netflix e Ambev. Seus projetos alinham tecnologia, dados, conexão humana e propósitos socioambientais, acumulando mais de uma centena de prêmios internacionais, como 23 leões em Cannes (incluindo Ouro, Grand Prix e 6 leões pela própria FCB em 2022).

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

FAM 2024 premia vencedores da 28ª edição

O longa-metragem documentário Black Rio! Black Power!, de Emílio Domingos (RJ) e o curta Movimentos Migratórios, de Rogério Cathalá (BA) são os vencedores das principais categorias

Leia mais