Portal Making Of

Feirão do Serasa: negocie suas dívidas com até 99% de desconto

Feirão do Serasa: negocie suas dívidas com até 99% de desconto

Volto a tratar esse assunto na coluna porque a preocupação com as dívidas é recorrente para muitos consumidores. As dívidas negociadas no Feirão do Serasa podem ter desconto de até 99%.

 

A pandemia acarretou o fechamento de empresas e aumentou o desemprego a níveis recordes. Paralelamente, o aumento de preço generalizado e a inflação estão corroendo o poder aquisitivo dos consumidores. É necessário cada vez mais dinheiro para comprar cada vez menos produtos. Para muitos, nesse contexto, o endividamento e a inadimplência são inevitáveis. Se for o seu caso ou de algum conhecido saiba que você pode renegociar essas dívidas sem sair de casa.

 

O Serasa oferece um serviço de consulta gratuita do CPF, levantamento e negociação de dívidas com desconto. Basta realizar um cadastro rápido no site, fazer a consulta do CPF e verificar as dívidas ativas e descontos oferecidos para o pagamento destas dívidas no sistema no site ou pelo aplicativo do Serasa. Com o objetivo de diminuir o número de negativados no Brasil, o Feirão Serasa Limpa Nome está oferecendo também um Auxílio Dívida de R$50,00 para ajudar você e milhões de brasileiros a recomeçarem.

 

Outra vantagem do Serasa limpa nome é saber o seu Score que é a pontuação que indica se você é um bom pagador na praça e bons pagadores têm maiores chances de ter acesso a crédito. O site também possibilita a simulação e obtenção de crédito com taxas menores.  O Serasa Score é um modelo estatístico calculado com base em informações relevantes para a análise de risco de crédito, como dados cadastrais, histórico de consultas, dados negativos e positivos (caso possua o Cadastro Positivo ativo). É uma pontuação que vai de 0 a 1000 e indica as chances de o consumidor pagar suas contas em dia nos próximos 12 meses.

 

Link para consultar o CPF e as dívidas: Serasa Limpa Nome

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: