Portal Making Of

Festas de fim de ano impulsionam vendas de iFood Card

Com a chegada das festas de fim de ano, o iFood Card, o cartão-presente do iFood, vem sendo uma opção para as pessoas que precisam presentear amigos, familiares e até seus colaboradores. A expectativa da empresa é que o número de cards vendidos em 2022,  seja 40% superior ao ano anterior.

“O iFood Card é uma ótima opção para presentear amigos e familiares. A procura pelo produto nesta época do ano aumenta, devido as festividades do  fim de ano. Em dezembro estimamos um aumento nas vendas de 20% quando comparamos com o mês anterior (novembro) e um crescimento de 40% quando comparamos o total de 2021 com 2022”, afirma Tiago Lemos, head de fintech responsável pelo iFood Card.

O iFood Card é uma opção principalmente para as pessoas que não sabem o que escolher para presentear. Criado em 2019,  o vale-presente está disponível tanto para empresas quanto para pessoas físicas.

O cliente pode utilizá-lo para compras feitas em diversos segmentos no app do iFood, como restaurantes, mercados, farmácias e petshops, além de também poder ser utilizado no pagamento de frete. O saldo mínimo para adquirir o cartão é de R$10 e pode ser recarregado com qualquer valor acima do inicial.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais