Portal Making Of

O jogador de futebol Jô é preso em Campinas

Foto: João Normando/AMFC

Na noite dessa segunda-feira, 06/05, o jogador de futebol Jô, que atualmente atua pelo Amazonas Futebol Clube, foi preso em Campinas por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação é do Notícias da TV.

Com passagens pelo Corinthians, Atlético Mineiro e até pela Seleção Brasileira, Jô estava na cidade do interior paulista para uma partida contra a Ponte Preta, válida pela Série B do Brasileirão. Ao chegar no estádio onde o jogo aconteceria, o atacante teria sido abordado pela Polícia Civil e conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas.

Mesmo casado com Claudia Silva, dos oito filhos de Jô, seis são frutos de infidelidade do atleta. A denúncia que causou a sua prisão veio de Maiára Quinderolly, que fez um teste de DNA para confirmar a paternidade. “Eu poderia ter ficado quieta, resolvido as coisas no particular, mas ele preferiu ir na internet e falou com tanta certeza que não era dele, que eu falei: ‘Gente, será que eu dormi e acordei grávida?’. Porque não é possível, né?” disse ela nas redes sociais.

O presidente do Amazonas F.C, Weslley Couto, também se pronunciou sobre a prisão do jogador. “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores.”

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais