Portal Making Of

Filho número 4 de Bolsonaro deve disputar as eleições em Balneário Camboriú

Foto: Reprodução

No início do mês de abril surgiu a informação que Jair Renan, o filho número 4 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), poderia ser candidato a vereador pelo PL em Florianópolis.

Hoje, Renan, que tem 25 anos de idade, mora atualmente em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, e é assessor de Jorge Seif (PL) trabalhando no escritório regional que fica naquela cidade.

Seif é uma pessoa muito próxima da família Bolsonaro e foi escolhido para ser um dos coordenadores do Partido Liberal no Estado visando as eleições de 2024.

No início de 2022, Jair Renan disse no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que pretende seguir carreira política. “Eu almejo entrar na política, mas só em 2028. Até lá, vou aproveitando a vida como filho do homem aí daquele jeito lá”.

Diante desse fato, o prefeito Fabrício Oliveira (PL) esteve na última quarta-feira, 10, em Brasília conversando com Jair Bolsonaro e na volta ele confirmou que existem conversas com Jair Renan para que ele seja candidato a vereador em Balneário Camboriú nas próximas eleições.

“Conversei com o Jair Renan e ele manifestou interesse de poder participar como candidato a vereador no ano que vem. Já existem conversas neste sentido”, relatou.

O prefeito e o filho número 4 de Bolsonaro vão se encontrar novamente na próxima semana para maturar esse assunto. Segundo Fabrício, a candidatura de Renan é muito interessante pelo desejo dele de ficar na cidade e pelo interesse em entrar para a política. “Por que não apoiá-lo, pois não vejo objeções de um jovem participar da política”, falou.

Fabrício Oliveira se reelegeu com uma coligação entre o PL e o MDB e pretende manter essa dobradinha também nas próximas eleições. Segundo ele, essa parceria engloba vários aspectos, como o administrativo, de representação e o de encaminhamento para o futuro da cidade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais