Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A reinvenção do Grupo Perfil

O Grupo Perfil, conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores

Leia mais

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e