Portal Making Of

Filipe Ret e Caio Luccas estrelam nova campanha da Rider

Foto: Divulgação

Para lançar seu mais novo produto, o chinelo R Bold, a Rider convocou os artistas Filipe Ret e Caio Luccas, conhecidos no universo da cultura hip-hop no Brasil.

A campanha Chinelos Pró, assinada pela agência Rastro, apresenta uma comunicação pautada no “corre”, um signo de muita importância no movimento cultural que a marca e os artistas estão inseridos. “Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que ‘o corre’ representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, conta Rafael Bizachi, sócio da agência.

Veja o filme completo aqui:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sine tem 7 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 7.094 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em 69 cidades e englobam como pré-requisito

FLORIPA ECO SUMMER

O Floripa Eco Summer Festival, maior festival de música, arte e sustentabilidade do Sul do Brasil, vai reunir muita diversidade em atrações e público. O

Leia mais

Sine tem 7 mil vagas abertas em SC

Santa Catarina tem 7.094 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). As ofertas estão disponíveis em 69 cidades e englobam como pré-requisito

FLORIPA ECO SUMMER

O Floripa Eco Summer Festival, maior festival de música, arte e sustentabilidade do Sul do Brasil, vai reunir muita diversidade em atrações e público. O