Portal Making Of

Floripa Shopping conquista certificado internacional GPTW

O Floripa Shopping conquistou o certificado internacional Great Place to Work. A sigla GPTW significa “ótimo lugar para trabalhar”.

O título de GPTW reconhece as melhores empresas para se trabalhar, em âmbito nacional, e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode avaliar com propriedade: os funcionários, que consideram o shopping um bom lugar para se trabalhar.

“O reconhecimento é composto por um time de profissionais incríveis que integra a empresa e que faz acontecer todos os dias com muito trabalho, parceria e companheirismo” reforça Jean Oliveira, Superintendente do Floripa Shopping.

Essa certificação apresenta a percepção, de forma prática, dos funcionários em relação à empresa, que destaca em nota que o clima organizacional do empreendimento influencia diretamente nos resultados e desempenhos, além de ser um chamativo para novos clientes.

Em 2022, o shopping já inaugurou doze operações, e até o fim do ano já tem programado dez novas inaugurações. Ao todo contemplam as áreas de saúde, beleza, calçado masculino, moda íntima, alimentação, cervejaria, ótica, decoração e artigos para o lar, serviço automotivo, entretenimento, escritórios e universidades.

Entre as novidades estão: Democrata, First Class, e Alice Salazar e a Hope Lingerie que abriu as portas no último dia 25/08. No setor de alimentação, recentemente chegou o Noir Sushi, o Galeto Mamma Mia, Palácio China e Seu Mané Gelato. Em breve serão inaugurados o Big John Cervejaria e Donuts Now.

No shopping já é possível encontrar serviços voltados para clínicas de exame laboratorial, vacina, oftalmologia e estética, Polícia Federal para emissão de passaporte, banco, lotérica, centro automotivo/lavação, escritórios de diferentes segmentos, universidades, entre outros serviços.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio