Portal Making Of

Fort Atacadista lança campanha “A Maior Páscoa da Região” com ofertas especiais

Foto: Divulgação

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, já está com as suas lojas preparadas para a Páscoa 2024. A campanha “A Maior Páscoa da Região”, que já está em vigor em todas as 58 unidades do Fort Atacadista, oferece aos clientes uma ampla variedade de produtos com ofertas especiais, incluindo chocolates – nas mais diversas linhas -, pescados, azeites, espumantes e vinhos de alta qualidade; itens que não podem faltar à mesa nas celebrações de Páscoa e para presentear.

Uma das principais vantagens oferecidas aos clientes, sejam consumidores do lar, transformadores ou comerciantes, durante a temporada festiva é a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão Vuon Card para compras de itens alusivos à Páscoa – e o mix vai muito além dos ovos de chocolate. O valor mínimo de cada parcela é de R$ 15,00. Essa facilidade de pagamento visa tornar as celebrações da Páscoa mais acessíveis e convenientes para todos os clientes.

De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, a campanha “A Maior Páscoa da Região” reflete o compromisso da empresa em proporcionar uma experiência de compra completa e facilitada aos clientes. “Estamos muito entusiasmados com uma campanha que oferece aos clientes produtos de alta qualidade, uma grande oferta de itens e preços bastante competitivos. A Adega Fort – presente em grande parte das lojas, em especial na região da Grande Florianópolis e no Rio Grande do Sul – é a mais completa da região, com vinhos e espumantes de diversas nacionalidades. Também oferecemos uma grande variedade de chocolates dos mais diversos tipos e marcas, inclusive opções importadas exclusivas do Fort, além dos tradicionais ovos de Páscoa, tudo para tornar a Páscoa de cada cliente ainda mais especial e memorável“, afirma.

Entre as diversas opções, por exemplo, a Mondo Allegro, marca italiana de chocolates com opções refinadas de ovos de Páscoa com valores acessíveis, chega a custar até ⅓ menos que marcas tradicionais do Brasil.

A campanha A Maior Páscoa da Região é válida até o domingo de Páscoa, que em 2024 será no dia 31 de março.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,