Portal Making Of

fri.to resgata brincadeiras entre pais e filhos com Ana Maria

A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais e filhos e, para isso, a agência utilizou a música como fio condutor para a campanha, presente nas redes sociais.

O conteúdo desenvolvido pela fri.to segue as tendências atuais e tem coreografias amplamente utilizadas nas mídias digitais.

Com base no hit “Play na Diversão”, a agência criou um videoclipe para viralizar a coreografia para os bolinhos Ana Maria. A ação teve início por meio de uma ativação de “live marketing”, Dia de Brincar da Nickelodeon, com diversas atividades e brincadeiras para toda a família.

A propagação do conceito ainda contou com mídia de Pay TV, Facebook, Instagram, Tik Tok e You Tube.

FICHA TÉCNICA

Direção de Operações: Marina Tumolo

Planejamento: Danilo Berber e Gabriela Almeida

Head de Atendimento: Fernanda Botti

Atendimento: Stefany Freitas

Criação: Marina Ferraz, Letícia Borges, André Motta e Carla Ramalho

Head de Mídia: Rodrigo Cunha

Mídia: Maurício Vieira e Cecília Saiki

Produção: Izilda Moura

Marketing de influência: Gabriela Bueno e Karen Gomes

B.I: Ruben Domingues e Raphael Santos

Interações/Tags: Gabriela Conrado

Produtora de vídeo: Ovo Filmes

Produtora de áudio: MRG

Aprovação: Debora Alexandre Ribeiro e Karyn Nabechima

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Ildiane Silva anuncia saída da NDTV

Na última sexta-feira (6), a jornalista Ildiane Silva anunciou nas redes sociais o seu desligamento da NDTV. A comunicadora vai assumir a coordenação do núcleo

O Brasil não é um país para amadores

O principal assunto do domingo foi a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de manifestantes de

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Anselmo Prada