Portal Making Of

Globo, Band e SBT buscam entrada no segmento das apostas esportivas

Foto: Freepik

Em mais uma movimentação interessante no cenário brasileiro, Globo, Band e SBT visam criar suas próprias plataformas de apostas esportivas, ou consolidar parceria com marcas do setor.

De acordo com a Folha de São Paulo, as três emissoras, que estão em estágios distintos de negociação, estão se movimentando para entrar no segmento.

O Grupo Globo demonstrou interesse em ter sua própria bet e já fez uma inscrição no Ministério da Fazenda. Vale lembrar de sua ampla base de usuários e conhecimento obtido por meio do Cartola.

O SBT, por sua vez, já tem mais experiência no assunto, uma vez que é proprietário da Tele Sena. O canal é o que está mais avançado nos trâmites, segundo a Folha, aguardando apenas a regulamentação para começar a rodar a plataforma.

Já a Band estaria em fase inicial de negociação com empresas do ramo, definindo questões como porcentagem nos lucros e, naturalmente, qual será sua parceira no negócio.

Atualmente, o mercado das apostas esportivas já movimentam R$ 150 bilhões anualmente no Brasil. As regras que regulamentarão as plataformas entrarão em vigor no começo do próximo ano e as empresas interessadas devem entregar suas documentações até dezembro. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou

Leia mais

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase