Portal Making Of

Globo reúne marcas para cobertura do show de Lady Gaga em Copacabana

Foto: Reprodução

O show ‘Todo Mundo no Rio com Lady Gaga’, que acontece no próximo sábado, 3, em Copacabana, contará com cobertura da Globo e o apoio de marcas – Corona, Santander, 99, C&A, Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são os parceiros do projeto que envolve transmissão pela TV Globo, Globoplay e Multishow, além de ações nas redes sociais e nos portais g1 e gshow.

Com início previsto para as 21h15 no Multishow e no Globoplay, e logo após a novela Vale Tudo na TV Globo, o evento é uma das principais apostas do ano para integração de marcas a conteúdos ao vivo.

“Lady Gaga é uma artista admirável e multifacetada, então mais do que um show de entretenimento, a cobertura da Globo será os olhos do Brasil, um verdadeiro ponto de encontro para quem gosta de música e uma oportunidade imperdível para conhecer esse grande talento internacional”, comenta Joana Thimoteo, diretora de gênero música e festivais na Globo.

Além da exibição do show, o g1 fará a transmissão ao vivo e conteúdos especiais, enquanto o gshow organiza reportagens sobre a trajetória da artista e a movimentação do público. Já nas redes sociais, o Multishow e o Globoplay vão destacar os bastidores e ativações de marca com influenciadores.

O espetáculo marca o retorno de Lady Gaga ao Brasil após 13 anos e é parte da turnê Mayhem, álbum lançado em março. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Tormenta no Scarpelli

Demissões  A noite de segunda-feira (28) foi de ruptura e decisão no Figueirense. Após mais um início de Série C frustrante, com apenas um ponto

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das