Portal Making Of

Globo se manifesta e diz que repudia falas homofóbicas de atriz

Reprodução/Globo

A Globo se pronunciou ontem, 27, sobre os comentários homofóbicos que a atriz Cássia Kis fez durante participação em uma live com a jornalista Leda Nagle, que repercutiram nas redes sociais. Na conversa, a veterana afirmou que “homem com homem não dá filho”, disse ser católica e que estão “destruindo a família”.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, disse Kis.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais?”, afirmou a atriz, que foi duramente criticada nas rede sociais.

Em nota, a Globo declarou que “tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Veja a entrevista:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O Brasil não é um país para amadores

O principal assunto do domingo foi a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de manifestantes de

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Anselmo Prada

Leia mais