Portal Making Of

Globo se manifesta e diz que repudia falas homofóbicas de atriz

Reprodução/Globo

A Globo se pronunciou ontem, 27, sobre os comentários homofóbicos que a atriz Cássia Kis fez durante participação em uma live com a jornalista Leda Nagle, que repercutiram nas redes sociais. Na conversa, a veterana afirmou que “homem com homem não dá filho”, disse ser católica e que estão “destruindo a família”.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”, disse Kis.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer? Se você tem um casal gay é uma coisa, quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais?”, afirmou a atriz, que foi duramente criticada nas rede sociais.

Em nota, a Globo declarou que “tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Veja a entrevista:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais